Trocas e Devoluções

REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

EM CASO DE NECESSIDADE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, PODE FICAR TRANQUILA! ASSIM COMO É FÁCIL COMPRAR , TAMBÉM É FÁCIL TROCAR OU DEVOLVER SUAS PEÇAS, POIS A CARRIÊ ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE SUAS CLIENTES AMIGAS A TODO MOMENTO.

É POR ISSO QUE AS REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA CARRIÊ ESTÃO EM TOTAL ACORDO COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR .

TANTO A TROCA QUANTO A DEVOLUÇÃO DEVEM OBSERVAR AS QUATRO REGRAS ABAIXO: 

1 - AS PEÇAS A SEREM TROCADAS NÃO PODEM TER SINAIS DE MAU USO OU DE MODIFICAÇÕES, NEM APRESENTAREM ODORES DE USO, LAVAGEM OU PERFUMES.

2 - AS PEÇAS DEVEM SER DEVOLVIDAS NA EMBALAGEM ORIGINAL.

3 - AS PEÇAS DEVEM ESTAR COM A ETIQUETA DEVIDAMENTE AFIXADA.

4- AS PEÇAS DEVEM SER ENVIADAS VIA PAC.

 

TROCA

PRAZO - A compradora deve comunicar a Carriê, via e-mail (atendimento@brasie.com.br) sobre a intenção de troca, no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das peças. .No mesmo período, deve postar as peças que serão trocadas no correio para o endereço da Carriê (Rua John Lanne, 123 – Pariquera-Açú/SP - 11930-000). 

CUSTO - Caso a troca seja em razão de tamanho ou cor, o custo dos fretes será da compradora, exceto se o erro for da Carriê. Assim que as peças a serem trocadas chegarem à Carriê, enviaremos no e-mail da cliente uma fatura com o valor do frete para  envio da troca. Constando em nosso sistema o pagamento do frete, enviaremos em até 3 dias úteis a troca. É só aguardar!

 

DEVOLUÇÃO 

CASO A COMPRADORA SE ARREPENDA OU DESISTA DA COMPRA, NOS TERMOS DO QUE FACULTA O CÓDIGO DE DEFSA DO CONSUMIDOR, PODERÁ DEVOLVER A COMPRA.

PRAZO - 7 DIAS CONTADOS DA DATA DO RECEBIMENTO. COMUNICANDO A CARRIÊ ATRAVÉS DO E-MAIL (atendimento@brasie.com.br),  INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO, SEUS DADOS PESSOAIS (NOME E CPF) E O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO. 

PEÇAS QUE ESTÃO EM LIQUIDAÇÃO NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Estando de acordo com os itens, o estorno será efetuado diretamente com a cielo, eles tem o prazo de 15 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para a cliente. 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Adicionar à favoritosBuscar por favoritosRemover dos favoritos
Carrinho
Adicionar nova compra Editar nota
Entrega estimada
Adicionar Cupom

Entrega estimada

Adicionar Cupom

O código do cupom funcionará na página de checkout